Make rosa


Olá amadinhas.... estou aqui pra compartilhar com vocês uma make linda que eu acho que combina muito com morenas, meninas eu não sou profissional na área de maquiagens mais sou apaixonada pelo assunto, então to a cada dia aprendendo e progredindo nas minhas makes.eu amo as maquiagens AVON, mas também sempre to comprando outras marcas para experimentar, prefiro coisas mais baratas mas de boa qualidade! e tem aquelas que são mais caras mas que compensam, pois o resultado é único!
Eu gosto de um ar mais natural, não gosto de carregar na pele eu costumo usar bases leves mas nos olhos eu abuso, espero que gostem, vou postar oque usei na make... em breve vídeos!
make rosa por Lucyene Sobczak

Gente, nesta make usei a base múltipla da AVON, aquela que é 3 em 1 corretivo, base e pó....tipo Pancake, minha cor é marrom claro,
Usei tbm um corretivo também AVON, cor natural...
Usei um ton de rosa da minha paleta de cores TANGO, nos cantos internos branco, e cantos externos esfumei com um grafite!
Delineei, em cima e em baixo com delineador líquido também da AVON, e esfumei em baixo....
Usei rímel, super shock AVON,
Blush cor pêssego da ARCHY
Batom rosa mousse da KOLOSS, como achei ele muito opaco, dei uma leve pincelada de glóss rosa..

Fiz o pedido da base magix da AVON, se alguém ai conhece ou ja usou, entrem e postem seus comentários


Então é isso amorecos, podem comentar, dar dicas,etc...tenham um ótimo dia... beijos

4 comentários:

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados