Cabelos lisos - Linha Pantene Liso Extremo

Cabelos lisos


Ola meninas... hj vamos falar de cabelos, assunto em alta entre as mulheres vaidosas rs.

Gente ando em uma busca incansável pelo shampoo perfeito e entre um teste e outro encontrei vários '' queridinhos'' entre eles o LISO  E SOLTO  da NATURA.

Ele realmente deixa meus cabelos lisos e soltos.... mas o contra dele é que meus cabelos ja tendem a serem oleosos e eles pioram a situação.... :(   Mas.........
O queridinho da vez é o novo kit da PANTENE LISO EXTREMO. Sim gentem nos meus cabelos ele cumpre oque promete, um cabelo solto, macio, com um toque gostoso,
Bom meus cabelos ja são lisos, mas não aqueeeele liso escorrido então por isso recorro a chapinha pra deixar ele impecável, e sim eu sei que causa danos e tal por isso faço hidratações quinzenais e procuro usar produtos que tratam meus bebelos, então nos meus cabelos que ja é um liso natural consigo um efeito de escova neles usando o kit, shampoo + máscara de hidratação + condicionador da mesma linha e seco ele apenas jogando o vento morno do secador e pronto, ficam lindos e com brilho, ai quando quero escorrido passo a chapinha em seguida, não achei que pesa nem que aumenta a oleosidade e o cheiro é maravilhoso e a embalagem de 400 ml é super econômica rendendo mais de 1 mês.... aprovadíssimo meninas , bom deu certo pra mim!
Lembrando sempre que ao usar secador e ou chapinha temos que usar um bom termo protetor, aqueles defrizantes com efeitos lisos e com a função de proteger do calor, maas, isso é assunto pra outro post!
Shampoo pantene





E ai meninas, gostaram da dica, e vcs qual shampoo é o seu queridinho...
Beijos 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados