Coques passo a passo


Olá queridas, td bem com vcs?
Hj eu estava pensando em penteados fáceis aqueles que vc faz em 5 minutinhos e já está linda....que tal?
Amorecos, sabe aquele dia que o cabelitho ta feio, murcho e vc sem tempo pra dar um up nele.... então, vamos de coque (risos).
Eu particularmente acho muito lindo e chique, um coque bem feito, ou meio esfiapado, sei lá, todos me atraem, vamos lá então!

Coque alto com trança, achei bem romântico, acho que um look bem leve combina mais com esse cabelo
A imagem foi tirada do blog, garotas sublimes


Esse outro é o coque estilo banana... gosto tbm mas acho um pouco mais formal,
eu usaria em um evento mais social.


Esse outro é o meu preferido, ele fica bem cheio e não é nada difícil de fazer....é o coque rosquinha, a sensação do momento, na net vc acha inúmeros videos ensinando a fazer, mas esse passo a passo ja achei bem explicativo
Lindo e fácil, parece com o da primeira foto mas sem a trança...
Lindos né meninas, o coque é pratico e deixa qualquer visú mais chique, espero que tenham gostado do post  de hj, bjinhos e bjinhos!!

*Essas imagens foram tiradas na net, se vc for dona por favor entre em contato comigo e terei prazer em dar os créditos ou retira-las do blog!

2 comentários:

  1. nossa! adorei esse coque eu que fico sempre com o cabelo preso amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Elizangela, tem dias que não abro mão de um cabelo preso, e um coque dá todo um estilo né rs, obg pela visita, volte sempre...bjus

      Excluir

Obrigada pela visita lindas, volte sempre!!! ♥
''Como águia vou, nas alturas sou filho de Deus!''

Lucyene Sobczak Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados